Um presente para o Santuário

Caros devotos de Santa Rita de Cássia, muito obrigado pela presença em nossa trezena em louvor à Padroeira de nosso Santuário.

Cheguei em nosso Santuário há quatro meses, e, em tão pouco tempo, tenho a plena certeza de que caminhamos e muito. Com vocês, e para vocês, unido ao meu colaborador mais direto, padre João Fava, tenho procurado ser sinal da presença amiga de Deus. Acredito que vocês tivessem muitos planos para poderem levar à frente a obra da evangelização. Entretanto a pandemia da COVID-19 fez com que, no momento, precisassem fazer uma pausa nos projetos, para viverem o que Deus lhes permite.

Mesmo diante do cenário desastroso que a pandemia da COVID-19 nos obrigou a viver, confesso-lhes que a bondade de todos e a providência de Deus têm nos permitido honrar com os nossos compromissos administrativos.

Precisamos dar encaminhamento nos trabalhos de demolição do Salão, da construção do Espaço dos Devotos, que terá por finalidade acolher os devotos e romeiros de Santa Rita, bem como os eventos paroquiais.

Não podemos nos esquecer também de um outro grande desafio: a construção da Igreja Nossa Senhora de Guadalupe.

Embora ainda continuemos no tempo de pandemia, em comunhão com os membros do Conselho Paroquial de Economia e Administração – CPEA, concluímos que é necessário encaminhar este projeto.

SENDO ASSIM, PARA QUE POSSAMOS VIABILIZAR ESSA META, HUMILDEMENTE PEÇO QUE OFEREÇAM AO SANTUÁRIO UM PRESENTE DE R$ 50,00, OU MAIS, OU

MENOS, SEGUNDO O SEU CORAÇÃO E POSSIBILIDADES.

Asseguro-lhes que este presente não servirá somente para as questões materiais de nosso Santuário. Temos como dois pilares do cuidado de Deus, com os recursos materiais que recebemos dos devotos de Santa Rita, para com os membros da comunidade: CUIDAR DOS POBRES E ASSISTIR OS ENFERMOS.

Muito obrigado pelo seu dízimo, pela sua oferta, pela sua doação. Enfim, muito obrigado por abraçarem comigo a missão de evangelizar. Que possamos viver a proposta da trezena e festa da padroeira deste ano: Em Jesus, com Santa Rita, viver e celebrar a fé em Deus.

No Espírito de Jesus, Pe. Márcio Felipe.

Todos os direitos reservados.
© 2022 Santuário Diocesano Santa Rita de Cássia – Jundiaí – SP.